Políticas da loja

Queremos que sua experiência no nosso site seja completamente satisfatória e que o seu enxoval fique do jeitinho que você sonhou!

Por isso, oferecemos somente produtos confeccionados com materiais nobres com cuidadosos detalhes e acabamentos e a possibilidade de personalização para criar algo exclusivo para o seu bebê.
Para que os produtos sejam representados o mais próximo possível da realidade disponibilizamos fotos de alta qualidade e o máximo de informações sobre eles. Porém, nossos itens são artesanais e podem apresentar pequenas alterações. Variações de cores (principalmente no que tange a da cor da linha do bordado) também podem ocorrer em função da calibragem do dispositivo utilizado para visualizar o site.
Realizamos tudo com muito cuidado e carinho e todas as peças passam por uma minuciosa verificação antes de serem confeccionadas e enviadas. Caso tenhamos alguma dúvida sobre a sua escolha de personalização entraremos em contato o mais breve possível para nos certificar de que a produção seja feita em conformidade com a sua solicitação.

PRAZOS DE ENTREGA

Os pedidos de Produtos Prontos serão despachados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento e os pedidos de Produtos Personalizados serão despachados após o prazo de confecção de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento e esclarecimentos sobre a personalização se necessário. Somam-se a estes também o prazo informado para entrega pelos Correios que variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega e são de responsabilidade dos Correios. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados.
Caso tenha muita urgência na sua encomenda, por favor, entre em contato conosco pelo chat para que possamos tentar lhe atender em tempo hábil.

Você será notificado(a) quando o pedido for despachado e também informado(a) sobre o código de rastreamento dos correios por email. Com ele você poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Em caso de endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável pelo recebimento da encomenda a caixa retornará ao remetente e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio. Por isso, atente-se ao correto preenchimento do endereço de entrega. Caso este seja diferente do endereço de cobrança verifique o campo provisionado para você informá-lo.
Recuse a encomenda caso a embalagem esteja violada.
*Os Correios informam que algumas faixas de CEP estão sujeitos a condições especiais de entrega. Em algumas situações é possível que a encomenda seja entregue na agência mais próxima ao seu endereço. Nesses casos, fique atento(a) ao rastreamento do seu pedido para retirar o pedido no local indicado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se ocorrer algum erro nosso na sua personalização ou o produto apresentar algum defeito de fabricação ou dano, nós nos comprometemos o mais rápido possível a efetuar a troca ou reembolso. Para tanto respeite as condições orientações abaixo para que o processo seja realizado de forma prática e ágil:
- Recuse a encomenda caso a embalagem esteja violada;
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente como no caso de produtos personalizados;
- Informe-nos previamente sobre o problema através do e-mail: atendimento@piucuore.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após o recebimento da sua comunicação se a reclamação proceder, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo deste envio é por conta da PiuCuore.

- O pedido deve ser retornado na embalagem original acompanhado da versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido.

A restituição do seu pedido em conformidade com a sua solicitação tem prioridade em nosso processo de produção e será feia o mais rápido possível a partir da data de recebimento da devolução. Porém, lembramos que nossos itens levam até 15 dias úteis para serem confeccionados.

FORMAS DE PAGAMENTO

A maioria dos meios de pagamento oferecidos pelo nosso site são intermediados pelo PagSeguro diretamente, sem necessidade de ter conta com o PagSeguro.

- Boleto - via PagSeguro UOL
- Cartão de Débito (TEF) - via PagSeguro UOL 
Bancos credenciados: Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco
- Cartão de Crédito - via PagSeguro UOL (verificar bandeiras e a quantidade máxima de parcelas / valor mínimo das parcelas)
Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard, Cabal, Persona Card, Vale Card, Avista, Mais!, Brasil Card, Fort Brasil, Sorocred, Grandcard, Aura, Banese e Up Policard.
- Depósito Bancário - depósito ou transferência diretamente na nossa conta do Banco do Brasil com envio do comprovante para o nosso email: atendimento@piucuore.com.br

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
Apenas os seus dados cadastrais como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento ficarão armazenados em nosso sistema de forma criptografada.
Todas as suas informações relativas a pagamentos, também são criptografadas e de responsabilidade Pag Seguro - empresa reconhecida e amplamente utilizada para intermediações de pagamentos via internet.
Criptografia é uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido durante um processo de compra on-line. Desta forma, toda e qualquer informação que você fornecer serão automaticamente codificadas antes de serem transmitidas.

O nosso certificado digital SSL é a única e eficaz maneira de obter segurança de dados em comércio eletrônico. Quando um SSL – Certificado Digital está instalado no website, um icone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http:// informando que os dados serão criptografados. Em outras palavras, o HTTPS criptografa a sessão com um certificado digital utilizado pelos navegadores. Então, pelo fato do nosso site começar com https:// ao invés de http:// na sessão do fechamento do pedido significa que nós somos um website totalmente seguro.
Praticamente 99% dos navegadores são capazes de se conectar a um servidor web uitlizando http ou https. Os principais navegadores como o Internet Explorer, Google Chrome e o Firefox mostram um cadeado dourado para indicar que você está acessando um website seguro. Esse cadeado só aparece quando um certificado digital está instalado no servidor web. Para mais informações sobre o certificado digital SSL clique aqui.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva da PiuCuore e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal.